ESCOLA MUNICIPAL LUIZ GONZAGA – BAIRRO COSTA ESMERALDA

Área de enfoque
EB
Introdução

O Projeto tem por objetivo levar novas atividades e serviços que contribuam para uma efetiva melhoria da qualidade de vida não só das crianças, mas também da comunidade do Residencial Costa Esmeralda.

Quem
O quê

Oferecer formação musical gratuita para crianças e adolescentes, promovendo a interação dos alunos da instituição com a sociedade em geral, alcançando as populações da periferia de Araguaína em situação de vulnerabilidade social promovendo a educação por meio da música e pela necessidade imperiosa de uma ação sócio educativa ostensiva, e que venha ao encontro das aspirações de uma comunidade que tem na exclusão social sua mais evidente característica, estendendo-se para outros tipos de exclusão, a da cidadania e da invisibilidade que acomete crianças jovens e adolescentes, numa responsividade que gera violência com desdobramentos sociais dos mais severos.

Onde

O projeto está situado Endereço Avenida Adolfo Júnior Qd. 22, Lt. 06 CE IV, Costa Esmeralda, Araguaína - TO.

O projeto será implanado no mes de dezembro 2017

Pessoas Beneficiadas