Rotary Club e Secretaria de Educação realizam ação para comemorar o Dia das Crianças em escola pública .:. Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

Postado em: 11 de Outubro de 2017 por Rotary Club de Valparaíso de Goiás - Sul

Os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil – Reino Encantado receberam uma grande surpresa e se divertiram muito, nesta quarta-feira (11), ao participarem de ação realizada em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa organizada pelo Rotary Club de Valparaíso de Goiás – Sul, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu brincadeiras, levou pula-pula e adocicou o dia da criançada entregando guloseimas, bolos e algodão doce. Além disso, os pequenos foram agraciados com a distribuição de brinquedos.

Segundo a secretária Rudilene Farias, a união com o Rotary teve como intuito tornar o Dia das Crianças muito mais feliz para os estudantes matriculados na unidade de educação infantil. “Ações com parcerias são  a meta do Governo Municipal. Acreditamos que juntos somos mais fortes e muito mais atuantes na Educação”, afirmou.

O Rotary Club de Valparaíso é presidido pela senhora Mary Tozo, que trabalha em conjunto com o vice-presidente e pioneiro da cidade, Sergio Groff. A entidade desempenha um excelente trabalho social, que objetiva estimular e fomentar o ideal de servir, promovendo boa vontade, paz e compreensão mundial por meio de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunidade.

A Escola Reino Encantado, que é dirigida pela diretora Andrea Azevedo de Souza, fica localizada na Quadra 129, Lotes 08 a 11, no bairro Pacaembu.